Topo

Atlético-MG

Bastidores do dia: Sampaoli conversa diariamente com Mattos sobre reforços

Alexandre Mattos, Jorge Sampaoli e Gabriel Andreta se reúnem no Atlético-MG diariamente - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Alexandre Mattos, Jorge Sampaoli e Gabriel Andreta se reúnem no Atlético-MG diariamente Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

27/08/2020 15h49

Jorge Sampaoli conversa diariamente com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético-MG, sobre possíveis contratações no mercado da bola. O dirigente é quem tem a incumbência de discutir reforços com o técnico argentino no cotidiano.

O treinador disse, na noite de ontem (26), que já havia informado à cúpula as carências do elenco. Ele se reporta ao executivo de futebol, com quem se encontra frequentemente na Cidade do Galo, com a ideia de definir possíveis reforços e participa ativamente do processo de contratações, inclusive fazendo contato com atletas que o interessam.

Sampaoli quer mais cinco jogadores para fechar o elenco do Atlético nesta temporada. O treinador conta também com Gabriel Andreata, gerente de futebol, como seu aliado na busca por jogadores na janela de transferências.

Atlético-MG