Topo

Neto pede para Messi jogar no Corinthians: 'Verá o que é time grande'

Lionel Messi enviou uma carta ao Barcelona avisando que não seguirá no clube - UEFA/Handout via Xinhua
Lionel Messi enviou uma carta ao Barcelona avisando que não seguirá no clube Imagem: UEFA/Handout via Xinhua

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/08/2020 14h48

O apresentador Neto quer ver Lionel Messi com a camisa do Corinthians. Diante da possibilidade do argentino deixar o Barcelona, o ex-jogador aproveitou o inicio do "Os Donos da Bola" de hoje para pedir para o craque vir para o Alvinegro.

Para Neto, Messi terá a chance de ver "o que é time grande" caso aceite o convite e se transfira para a equipe do Parque São Jorge.

"Messi, vem para o Corinthians! Vem para o Corinthians que você vai ver o que é time grande!", falou Neto. "Eu gostaria que o Messi fosse para o Corinthians".

Desde os 13 anos na Catalunha, Messi pretende exercer a cláusula que o permite sair de graça após o término de cada temporada — neste ano, devido à paralisação por coronavírus, este prazo poderia ser prorrogado até o fim do mês. De acordo com a emissora argentina TyC Sports, Messi enviou uma carta ao clube solicitando o desligamento.

Vários clubes já aparecem como opção para o craque argentino dar sequência à sua carreira. Manchester City, PSG e Manchester United são, por enquanto, os times apontados como favoritos a ficarem com La Pulga.