Topo

Luan explica comemoração com "raiva" e cita treinos pra provar dedicação

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/08/2020 23h50

O meia Luan, que evitou a derrota do Corinthians contra o Fortaleza no empate por 1 a 1, hoje (26), na Arena de Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, foi indagado na saída de campo se a comemoração demonstrando "raiva" foi uma forma de desabafo pelas críticas sofridas e o banco de reservas.

O camisa 7, que marcou um golaço de fora da área, disse apenas que pretendia reiniciar logo o jogo e destacou seu desempenho nos treinamentos para provar que demonstra dedicação com a camisa do Corinthians.

"A gente precisava do resultado, a comemoração foi para agilizar, para sair rápido e buscarmos logo o segundo gol. Eu tento me dedicar ao máximo para dar o meu melhor ao Corinthians. Toda vez que entrar em campo vou me dedicar ao máximo para ajudar o time", disse Luan na transmissão da TV Globo.

"A comissão técnica ali, a gente conversando no dia a dia, nos treinamentos, sabe que se pegarem os números de cada treinamento, eu me dedico o máximo, dou meu melhor sempre para ajudar o Corinthians. Toda a vez que tenho a oportunidade, eu me aplico e dou o meu melhor", completou.

Antes de marcar o belo gol e empatar o jogo, Luan acertou o travessão na entrada da pequena área. O camisa 7 começou no banco de reservas para Araos em três jogos deste Brasileiro.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando disputa o clássico contra o São Paulo, às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.