Topo

Aguero tira o número 10 de perfil e aumenta expectativa por Messi no City

Messi conversa com Kün Agüero, que pode ser seu companheiro de equipe no City - John Sibley/Reuters
Messi conversa com Kün Agüero, que pode ser seu companheiro de equipe no City Imagem: John Sibley/Reuters

Do UOL, em São Paulo

26/08/2020 16h25

O mistério sobre o futuro de Lionel Messi ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (26). Uma simples mudança no perfil de Sergio Aguero aumentou as especulações de que o destino do argentino pode ser o Manchester City.

Atacante do City e um dos melhores amigos de Messi, Aguero tirou o numeral 10 do nome de usuário seu perfil no Instagram, o que para muitos torcedores pode ser uma espécia de agrado ao ainda jogador do Barcelona. Antes, ele era '10aguerosergiokun' na rede social e agora é 'kunaguero'

Aguero usa a camisa 10 no time inglês e provavelmente abriria mão caso Messi seja de fato contratado pelo clube comandado por Pep Guardiola. E pelo visto o atacante está disposto a isso.

Na seleção argentina, Messi também usa a camisa 10, enquanto Aguero veste a camisa 9.

Segundo o jornal Marca, o City é o favorito para contratar Messi. O time inglês tomou a frente na disputa com os outros clubes que desejam o argentino, como PSG, Inter de Milão, Manchester United e Newell's Old Boys. Ontem, o camisa 10 comunicou o Barcelona que deseja sair.

De acordo com o veículo, o City tem argumentos poderosos para seduzir Messi. O principal deles é o técnico Pep Guardiola, que já trabalhou com o atacante no Barcelona.

Aguero tira número 10 do perfil no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Aguero tira número 10 do seu perfil no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram