Topo

Patrick rebate declaração de R. Gaúcho: 'Não vi Grêmio campeão brasileiro'

Patrick, meio-campista do Inter - Ricardo Duarte/Inter
Patrick, meio-campista do Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2020 23h58

O meio-campista Patrick, do Internacional, rebateu Renato Gaúcho - que disse estar cheio de cavalos paraguaios no Brasileirão -, dizendo que nunca viu o Grêmio ganhar o principal título nacional.

'Quem tem boca, fala o que quer. Ele tem esse perfil (de provocar), gosta de trabalhar assim. Mas desde que eu cheguei, não vi o Grêmio ser campeão brasileiro. Então, acho que ele tem que respeitar os adversários e falar quando estiver no topo", disse o jogador do Inter em entrevista ao Debate Final, do Fox Sports, hoje.

Patrick ainda falou sobre o jejum de vitórias sobre o Grêmio - o time colorado não vence o maior rival desde 2018. Na opinião do jogador, trata-se de uma fase, assim como o Inter já teve um período de domínio.

"Em algumas partidas, nós até jogamos melhor, mas não vencemos, o que não adianta nada. A gente tem que fazer uma auto análise - já estamos fazendo sobre a última derrota. Mas vamos trabalhar para vencer o próximo clássico. Futebol é assim: às vezes, nos clássicos, um time leva vantagem. O Inter já levou vantagem sobre o Grêmio por algum tempo. Só cabe a nós reverter a situação", complementou Patrick.