Topo

João Guilherme reclama de pressão sobre Domènec Torrent: 'Não é videogame'

João Guilherme, narrador do Fox Sports - Tais Vilela/UOL
João Guilherme, narrador do Fox Sports Imagem: Tais Vilela/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/08/2020 21h35

O apresentador e narrador João Guilherme, do Fox Sports, entende que a pressão sobre Domènec Torrent no Flamengo com um recorte de cinco jogos é descabida. Na opinião do jornalista, grande parte da culpa pelo mau desempenho do clube rubro-negro no início do Campeonato Brasileiro é dos jogadores.

"É um absurdo a pressão que estão fazendo no Domènec por 5 jogos Ele não tem nem um mês aqui. Ele tem errado, mas já não presta? Já é para ir embora? Depois de cinco jogos? Os jogadores não estão jogando absolutamente nada, estão caindo de nível. Ele está errando, mas os jogadores também estão errando", disse o apresentador em participação no Expediente Futebol, do Fox Sports, hoje.

João Guilherme argumentou que o treinador espanhol seria o único culpado apenas se o Flamengo fosse um time de videogame, no qual ele controlasse todas as ações dos jogadores.

"Acho que a culpa seria só do Dome, se ele estivesse jogando videogame. Se ele apertasse 'quadrado' na hora de o Gabigol chutar, se apertasse 'X' na hora de o Bruno Henrique tocar. Mas não é videogame. Os jogadores não estão fazendo a parte deles também", complementou.

Em cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo somou cinco pontos, com uma vitória, dois empates e duas derrotas. O time rubro-negro, 13º na tabela, encara o Santos na próxima rodada. O jogo será na Vila Belmiro, no domingo (30), às 16h.