Topo

Atlético-MG

Escalação do Atlético-MG: Sasha pode ser titular pela 1ª vez em final

Eduardo Sasha, atacante do Atlético-MG, está à disposição de Sampaoli para a final do Estadual - Pedro Souza/Atlético-MG
Eduardo Sasha, atacante do Atlético-MG, está à disposição de Sampaoli para a final do Estadual Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

25/08/2020 15h26

Contratado para reforçar o ataque do Atlético-MG, Eduardo Sasha pode fazer a sua primeira participação como titular no time de Jorge Sampaoli. O atacante de 28 anos entrou por 45 minutos na derrota para o Internacional e está à disposição da comissão técnica para enfrentar o Tombense, amanhã (26), pela final do Campeonato Mineiro 2020.

O Galo pode entrar em campo no jogo que ocorre no Mineirão com a seguinte escalação: Rafael; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Marquinhos e Eduardo Sasha.

Fora do time no tropeço contra o Inter, no Beira-Rio, Guga é uma das opções de Sampaoli para a lateral direita. Na ocasião, o técnico preferiu a escalação de Mariano, com quem trabalhou no Sevilla e que chegou ao Galo a seu pedido no mercado da bola.

Atlético-MG