Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Torci por Neymar, mas vitória do Bayern foi emblemática, diz Galvão Bueno

Galvão Bueno disse que torceu por vitória do PSG com Neymar, mas exaltou a conquista do Bayern - Memória Globo: João Miguel Júnior/Globo
Galvão Bueno disse que torceu por vitória do PSG com Neymar, mas exaltou a conquista do Bayern Imagem: Memória Globo: João Miguel Júnior/Globo

De UOL, em São Paulo

24/08/2020 10h11Atualizada em 24/08/2020 11h21

O narrador Galvão Bueno disse que torceu por Neymar, do PSG, no final da Liga dos Campeões, mas considerou que a vitória do Bayern de Munique foi emblemática. Em post publicado no Instagram, o global exaltou a história do clube alemão.

"Clube sem um dono milionário, que mantém suas tradições e respeita sua história", destacou ele.

O Bayern venceu o time francês por 1 a 0 em Lisboa, em um jogo sem torcida por causa da pandemia de coronavírus. O time alemão já era o favorito ao título após uma campanha arrasadora - 11 vitórias em 11 partidas - e fez história ao ganhar do Barcelona por 8 a 2 nas quartas de final.

"Torci por Neymar. Mas a vitória do Bayern é emblemática! Clube sem um dono milionário, que mantém suas tradições e respeita sua história! Que valoriza seus ídolos e os coloca nos cargos mais importantes! Assim deve ser o futebol!", escreveu Galvão no Instagram.