Topo

São Paulo

Reinaldo admite queda de rendimento do SPFC no jogo, mas valoriza vitória

Do UOL, em São Paulo

23/08/2020 21h10

O São Paulo precisou resistir à pressão do Sport para sair com os três pontos da Ilha do Retiro. No segundo tempo, a equipe da casa teve mais oportunidades. Já o Tricolor paulista explorou os contragolpes e garantiu o 1 a 0 no placar. O lateral esquerdo Reinaldo admitiu a queda de rendimento do time nos últimos 45 minutos.

"Fizemos um grande primeiro tempo. Na segunda etapa, nós demos uma caída, mas o importante são os três pontos. Não é fácil ganhar do Sport aqui em Recife. É valorizar o resultado, ir para casa, e descansar o máximo porque temos dois jogos muito importantes em que precisamos ganhar", disse o ala, em relação aos confrontos contra o Athletico-PR, na quarta-feira, e o Corinthians, no domingo (30).

Para o jogo desta noite, o técnico Fernando Diniz promoveu quatro mudanças na equipe. Bruno Alves, Arboleda, Liziero e Igor Gomes deram lugar para Diego Costa, Léo Pelé, Gabriel Sara e Luciano.

"Com certeza foi o São Paulo que o professor Diniz pediu. Os meninos conheciam esse jeito que o professor queria que jogássemos", explicou Reinaldo.

São Paulo