Topo

Manchester United

Zagueiro do Manchester United deixa prisão após briga em bar na Grécia

Harry Maguire (de boné) se envolveu em briga ontem, na saída de um bar na ilha de Mykonos - EUROKINISSI/AFP
Harry Maguire (de boné) se envolveu em briga ontem, na saída de um bar na ilha de Mykonos Imagem: EUROKINISSI/AFP

Do UOL, em São Paulo

22/08/2020 15h06

Harry Maguire, zagueiro e capitão do Manchester United foi liberado hoje por autoridades gregas. Um dia antes, ele foi detido ao agredir policiais na saída de um bar na ilha de Mykonos, na Grécia.

Segundo informações da TV grega ERT, Maguire curtia as férias na ilha quando se envolveu em uma confusão com amigos do lado de fora do estabelecimento. Após a chegada da polícia, o jogador e outras duas pessoas ofenderam e agrediram fisicamente os agentes, sendo posteriormente levados para uma delegacia, onde passaram a noite.

Hoje, ao ser ouvido pelas autoridades locais em um tribunal da ilha de Siros, Maguire se declarou inocente das acusações e foi liberado da custódia policial, assim como os dois amigos. No entanto, sua defesa será ouvida em uma audiência na terça-feira (27), quando deverá ser representado por um advogado.

Segundo a rede de TV britânica BBC, não está claro quais são as acusações contra o jogador, que não fez comentários ao deixar o tribunal hoje. Ele deve voltar ainda hoje para a Inglaterra.

Manchester United