Topo

Pato vive dos momentos que construiu no Milan e no Inter, diz comentarista

Alexandre Pato rescindiu contrato com o São Paulo e está próximo do Inter - Bruno Ulivieri/AGIF
Alexandre Pato rescindiu contrato com o São Paulo e está próximo do Inter Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Colaboração para o UOL,em São Paulo

21/08/2020 15h45

Comentarista da FOX, Mano afirmou que Alexandre Pato vive dos bons momentos no Internacional — clube que o revelou — e no Milan (2007 e 2012). Presente no Fox Sports Rádio de hoje, o jornalista comparou o atacante a um carro em baixa velocidade, além de aparentar não estar em campo.

Após rescindir contrato com o São Paulo, Pato pode retornar ao Colorado, que busca um atacante por conta a lesão de Paolo Guerrero. Segundo o técnico Fernando Diniz, a quebra do vínculo com o Tricolor partiu do camisa 7.

"O Alexandre Pato é um cara que parece que não está em campo. É um jogador que, tecnicamente, é muito bom, mas é aquele carro que pode andar a 300km/h mas não passa de 40km/h. Aí você pergunta o que acontece e o mecânico não sabe responder. É o Pato dentro de campo", afirmou Mano.

"Ele vive eternamente de um momento que ele construiu no Milan, até a lesão, e no Inter, quando ele nasceu para o futebol. Depois disso daí, o Pato é aquele chove e não molha. É um jogador que deveria estar deitando no São Paulo, pelo nome que tem", completou.