Topo

Gabigol pede calma com Dome e cita falta de tempo: 'treinando nos jogos'

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

19/08/2020 21h23

Após marcar o gol do empate do Flamengo com o Grêmio, na noite de hoje (19), pelo Campeonato Brasileiro, e ver o jejum de sete jogos sem balançar a rede chegar ao fim, Gabigol pediu paciência com o trabalho de Domènec Torrent. O jogador rechaçou que a questão física esteja interferindo e ressaltou que o time está treinando durante os jogos.

"Primeiramente, a gente tem que ter calma. A gente vem de um ano maravilhoso e vamos tentar até o final buscar título. Tivemos um 2019 que nenhum clube teve, mas temos de pensar que é um novo trabalho. O Dome tem pouco tempo. A gente vem conversando muito e treinando nos jogos. É ter calma, pés no chão. Não criar coisas que não são verdades, como peso e reunião", disse ele, ao "Premiere".

Gabigol reconheceu que o time não está em seus melhores dias, mas ressaltou o espírito de luta da equipe, que só chegou ao empate aos 43 da etapa final:

"Jogamos contra um grande time e buscamos até o final. Isso mostra união, alegria. Não é o começo que gostaríamos, mas vamos melhorar", salientou.