Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Davies pediu camisa para Messi após 8 a 2, mas não teve sucesso

Alphonso Davies pediu a camisa de Lionel Messi em Barcelona x Bayern de Munique, na Liga dos Campeões - Manu Fernandez/Pool via Getty Images)
Alphonso Davies pediu a camisa de Lionel Messi em Barcelona x Bayern de Munique, na Liga dos Campeões Imagem: Manu Fernandez/Pool via Getty Images)

Do UOL, em São Paulo

19/08/2020 18h46

Alphonso Davies, lateral do Bayern de Munique, falou hoje que pediu a camisa de Lionel Messi após a goleada por 8 a 2 contra o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões. Só que ele acabou não sendo correspondido.

"Eu pedi [a camisa] para o Messi, mas acho que ele estava chateado {e não deu]. Tomara que consiga da próxima vez", afirmou Davies após a vitória do Bayern por 3 a 0 contra o Lyon, que garantiu o time alemão na decisão da Champions.

O pedido do lateral contraria uma das recomendações da Uefa, que pede aos jogadores que evitem a troca de camisa em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Na mesma entrevista, o lateral projetou a final contra o PSG. Davies disse que vive um sonho ao chegar à decisão da Champions.

"Estou muito feliz de estar na final. O PSG é um bom time. Vamos comemorar um pouco, mas pensar na próxima partida. Para mim, é um sonho que se torna realidade. Jogar a Champions e chegar à final é tudo que se pode querer na vida."

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no título, Messi não disse "não" ao pedido do lateral. Ele não respondeu e não entregou a camisa. A informação foi corrigida.