Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Di María comemora vaga na final: 'Estamos a um passo de fazer história'

Di María e Neymar comemoram gol do PSG contra o Red Bull Leipzig - David Ramos / POOL / AFP
Di María e Neymar comemoram gol do PSG contra o Red Bull Leipzig Imagem: David Ramos / POOL / AFP

Do UOL, em São Paulo

18/08/2020 18h20

O argentino Angel Di María comemorou a vitória do PSG, hoje, contra o Red Bull Leipzig que garantiu o time francês na final da Liga dos Campeões. Após o jogo, o meia falou que o clube de Paris está "a um passo de fazer história" e lembrou que já foi campeão da Champions pelo Real Madrid.

"Eu ganhei [com o Real] aqui em Lisboa, em 2014. Tenho uma boa sensação em relação a isso. Estamos em um nível muito bom, não só individual, temos um grupo espetacular. Jogue quem jogue, quem está fora está com cara de contente. Estamos a um passo de fazer história. Fizemos história e tomara que possamos seguir da mesma maneira", declarou.

Com a vitória por 3 a 0, o PSG se classificou para sua primeira final da Liga dos Campeões. Os franceses vão enfrentar o vencedor da outra semifinal, entre Bayern de Munique e Lyon, que jogam amanhã.

"Vai ser muito difícil. De hoje até a final, vai ser complicado. O importante é trabalhar, venha quem venha. Falaram que a liga alemã e francesa demonstraram que estão em alta, chegaram [às semifinais] quatro equipes dessas ligas. Demonstramos que estamos à altura de todas as outras ligas. Temos que trabalhar seja contra quem seja", afirmou Di María, que acabou eleito o melhor em campo contra o Leipzig. Ele fez um dos gols e deu duas assistências.

"Estou muito feliz. O prêmio é de todo mundo. Fizemos um grande jogo. Tomara que a gente possa seguir dessa maneira. Hoje, fomos nós mesmos, jogamos 100%."