Topo

Fluminense

Boletim do Flu: Hudson e Fred seguem fora e não jogam contra RB Bragantino

Com lesão no tornozelo, Hudson segue fora no Fluminense - Mailson Santana/Fluminense FC
Com lesão no tornozelo, Hudson segue fora no Fluminense Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/08/2020 17h33

Hudson seguirá sendo desfalque para o Fluminense no Campeonato Brasileiro. O técnico Odair Hellmann mais uma vez não contará com seu titular contra o Red Bull Bragantino, na quarta, às 19h15, no Nabi Abi Chedid.

Capitão da equipe até a lesão, volante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante um treinamento no CT Carlos Castilho entre os amistosos com o Botafogo. Desde então, não voltou a treinar normalmente com o grupo e ainda não estreou no Brasileirão.

Já o atacante Fred, com uma lesão muscular na coxa, segue entregue ao departamento médico, que não deu previsão para o seu retorno. Os dois serão os desfalques mais importantes do Flu, que também não conta com o zagueiro Frazan, ainda em recuperação de cirurgia no joelho.

A boa notícia ficou por conta da liberação dos zagueiros Digão e Matheus Ferraz, que estão recuperados de suas lesões musculares e já voltaram às atividades com o elenco. Ambos estão à disposição de Odair para a partida em Bragança Paulista, mas a zaga deve continuar sendo formada por Nino e Luccas Claro, que entrou muito bem na equipe.

Nesta segunda-feira (18), como de costume, apenas os reservas e não relacionados foram ao campo, enquanto titulares fizeram apenas um treino regenerativo. Com quatro pontos em três jogos após bater o Internacional, de virada, no Maracanã, o Fluminense é o nono colocado do Campeonato Brasileiro.

Fluminense