Topo

Cuca dá nota 7,5 pro Santos e comenta sobre sal grosso colocado na Vila

Ivan Storti/Santos FC
Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Do UOL, em São Paulo

17/08/2020 01h14

Neste domingo (17), o Santos teve seu melhor desempenho desde a reta final do Campeonato Paulista e a vitória por 3 a 1 sobre o Athletico-PR, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro dá tranquilidade para o técnico Cuca nos próximos dias. Para o comandante, o time se comportou bem e conseguiu ter equilíbrio mesmo com alguns problemas no setor defensivo.

"De 0 a 10, uma nota? Dou 7,5...Se não tivesse tomado o gol no final teria dado nota 8,0. Aquele gol no final é um relaxo natural que os jogadores têm por estar 3 a 0, mas temos que corrigir isso, porque o jogo só termina no apito final. Vai que você toma um segundo gol e muda tudo. Tem que tomar cuidado, já falei com eles sobre isso", disse o treinador durante entrevista coletiva realizada após o triunfo deste fim de semana.

Apesar de responder as perguntas com seriedade e focado nos próximos compromissos do Peixe, Cuca não conseguiu segurar a risada quando questionado sobre o sal grosso colocado por alguns torcedores nos arredores da Vila Belmiro pouco antes da partida contra os paranaense.

"No ano passado também teve isso né. Dois anos atrás o pessoal também fazia isso, é normal, acontece. Quando a gente tá mal, quando as coisas não estão acontecendo a gente apela pra tudo" comentou o técnico em tom descontraído após a pergunta.

Para embalar e subir ainda mais na tabela de classificação, o Santos de Cuca terá que vencer fora de casa, já que o confronto na 4ª rodada é diante do Sport, quinta-feira, na Ilha do Retiro.