Topo

Fluminense

Bastidores do dia: Hudson 'invade' coletiva de Nenê para zoar 'vovô' do Flu

Nenê concedeu entrevista coletiva no Fluminense nesta segunda-feira - Reprodução/YouTube
Nenê concedeu entrevista coletiva no Fluminense nesta segunda-feira Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/08/2020 19h12

Ainda fora de combate no Fluminense, o Hudson aproveitou os horários trocados para "zoar" um dos alvos constantes do elenco: o meia Nenê, de 39 anos. Chamado de vovô pelos outros jogadores, o camisa 77 teve sua entrevista coletiva "invadida" pelo volante.

Outros jogadores também apareceram na sala, mas foi o volante, antigo capitão da equipe, quem mais tentou tirar a concentração do jogador que decidiu a partida contra o Internacional com dois gols de pênalti.

Na própria coletiva, Nenê comentou sobre as zoações com a sua idade:

"Eles ficam zoando de vovô e eu falo para dar uma segurada, mas levo na brincadeira. Eu brinco para caramba e tenho que aguentar a zoação. Aceito bem, mas também não paro de zoar esses caras", brincou Nenê, falando também de seu amigo Thiago Silva, zagueiro do PSG e ídolo do Fluminense, que publicou um story em sua conta do Instagram assistindo a vitória tricolor sobre o Inter e zoando a idade do amigo.

Ídolo do Fluminense, Thiago Silva brincou com idade de Nenê em sua conta oficial do Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Fluminense