Topo

Brasileirão - 2020

Fluminense x Internacional: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Nenê e Nonato disputam a bola em Fluminense x Internacional no primeiro turno do Brasileiro de 2019 - Lucas Merçon/ Fluminense F.C.
Nenê e Nonato disputam a bola em Fluminense x Internacional no primeiro turno do Brasileiro de 2019 Imagem: Lucas Merçon/ Fluminense F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

15/08/2020 18h00

Fluminense e Internacional se enfrentam neste domingo (16), às 18h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe da casa busca a primeira vitória, enquanto o Colorado quer manter os 100% de aproveitamento.

O Tricolor tem um ponto na competição, após a derrota para o Grêmio e o empate com o Palmeiras, e ocupa a 14ª colocação. Já o Inter, que já venceu Coritiba e Santos, está na segunda posição, perdendo para o Athletico-PR no critério "gols pró".

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 18h.

Prováveis escalações

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro (Matheus Ferraz) e Egídio; Dodi, Yago Felipe, Michel Araújo, e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet

Pendurados:

Não há pendurados nesta partida.

Desfalques:

O time tricolor não poderá contar com o atacante Fred, que teve constatada uma lesão na coxa direita. O volante Hudson está em fase final de recuperação de entorse no tornozelo esquerdo. Pelo lado colorado, o meia D'Alessandro não estará à disposição por conta de uma tendinite no joelho esquerdo.

Arbitragem:

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Últimos resultados:

O Fluminense empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, na última quarta-feira (12), no Maracanã. Já o Internacional ganhou por 2 a 0 do Santos, no Beira-Rio.