Topo

Figueirense x Cruzeiro: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Lance de Guarani x Cruzeiro pela Série B do Campeonato Brasileiro - Bruno Haddad/Cruzeiro
Lance de Guarani x Cruzeiro pela Série B do Campeonato Brasileiro Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

15/08/2020 16h00

Figueirense e Cruzeiro entram em campo neste domingo (16), às 16h (de Brasília), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Os mineiros entram em campo com zero ponto, em que pese as duas vitórias nas rodadas iniciais, e está em 18º. O time de Enderson Moreira começou o torneio com uma punição da Fifa e perdeu seis pontos antes de sua disputa. O Figueirense tem um ponto e ocupa a 17ª posição.

Onde assistir

A partida será transmitida na TV Globo Minas, no SporTV (exceto para Santa Catarina) e no pay-per-view no canal Premiere (para todo o Brasil).

Estádio e horário

Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), às 16h (de Brasília).

Prováveis escalações

Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Brunetti; Pereira, Arouca, Marquinho e Everton; Pedro Lucas e Diego Gonçalves. Técnico: Pintado.

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Léo e Giovanni; Jean, Ariel Cabral e Régis; Maurício, Welinton e Marcelo Moreno. Técnico: Enderson Moreira.

Arbitragem

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Sávio Xavier Correa (GO)
Quarto árbitro: Richard Werner Floter (SC)

Últimos resultados

O Figueirense vem de um empate por 0 a 0 com o Vitória na rodada passada, no Orlando Scarpelli. Já o Cruzeiro venceu o Guarani por 3 a 2, de virada. Waguininho e Didi fizeram para o time campineiro, mas Régis, Marcelo Moreno e Léo garantiram a virada para o time de Belo Horizonte.