Topo

Alê Oliveira pede namorada em casamento: 'Não sabia o que era o amor'

Alê Oliveira pede namorada em casamento ao vivo - Reprodução/YouTube
Alê Oliveira pede namorada em casamento ao vivo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/08/2020 17h22

Comentarista do Esporte Interativo, Alê Oliveira surpreendeu a namorada Édna Silva durante uma live. Após apresentar a amada para seus seguidores, Alê se declarou e pediu a comunicadora em casamento.

"Queria apresentar para todo mundo que está aqui comigo, e para todo que gosta de mim, a minha namorada, o amor da minha vida, a Édna, que além de uma companheira excepcional e uma mulher incrível, é uma profissional que tem me ajudado muito, principalmente nas minhas redes sociais, fundamentalmente na Loja do Mito", contou Alê.

Na sequência, foi a vez de Édna se declarar para o comunicador. "A tua missão, com certeza, é trazer alegria, felicidade. Ninguém é perfeito. Em uma conversa recente que eu tive com a minha mãe, ela estava me lembrando de algo que eu falei para ela mais ou menos há dois anos. Falei: 'Mãe, eu queria tanto casar com uma pessoa que me fizesse sorrir'. (...) Eu só tenho a te agradecer por sempre estar do meu lado, por ser meu grande amigo, parceiro, a pessoa que me apoia nos meus sonhos, que me dá todo o suporte que eu preciso, e por ser uma pessoa que eu admiro".

Aproveitando a deixa, Alê Oliveira pegou uma aliança improvisada e fez o pedido. Divorciado, o ex-jogador admitiu que não esperava se casar novamente.

"Não sei o que seria da minha vida sem você, Édna. (...) Queria aproveitar que a gente está aqui falando para as pessoas que gostam da gente. Queria aproveitar para te entregar essa aliança que, na verdade, é simbólica, mas que tem um sentido muito importante para mim, porque não pensei que isso fosse acontecer na minha vida de novo, mas, Édna Regina Silva, eu quero humildemente te pedir em casamento. Eu não sabia o que era o amor, e eu quero, publicamente, se você me permitir, tentar te fazer a mulher mais feliz do mundo, porque eu te amo do fundo do meu coração. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Para eu ser feliz, tem que ser ao teu lado", disse Alê.

"Amor, claro que sim. Eu nem esperava por isso. Estou sem reação. Não imaginei que você fosse fazer isso, tipo, hoje. Estou impactada", respondeu Édna, visivelmente chocada com o pedido de casamento.