Topo

Julio Cesar cita 7 a 1 em transmissão: 'Ter Stegen levou 8, é o futebol'

Julio César comentou o duelo entre Bayern e Barcelona no EI - Divulgação
Julio César comentou o duelo entre Bayern e Barcelona no EI Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2020 17h42

A transmissão da goleada do Bayern de Munique sobre o Barcelona por 8 a 2 pelo Esporte Interativo contou com uma pitada de ironia: Júlio César, goleiro da seleção brasileira no 7 a 1, foi o comentarista de um jogo que, segundo o próprio ex-jogador, o lembrou de uma 'partida que ele participou'.

Ainda no primeiro tempo, antes dos 30 minutos, o Bayern já vencia o jogo por 4 a 1, após fazer três gols em um intervalo de nove minutos, em um roteiro bastante semelhante ao famoso 'apagão' da seleção brasileira na Copa de 2014.

O narrador Jorge Iggor e o comentarista Vítor Sérgio Rodrigues fizeram questão de enfatizar as semelhanças, reforçando que já tinham visto um time alemão fazer aquilo. A presença de Neuer e Muller, que também estavam no 7 a 1 em 2014, reforçou ainda mais a sensação.

Comentarista da partida, Júlio César afirmou no intervalo que "infelizmente, o jogo lembrava uma partida que ele tinha participado".

No fim da partida, Júlio César aproveitou a 'oportunidade' para comentar o que aconteceu no 7 a 1.

"Gostaria até de me defender. Muita gente fala do 7 a 1. Tá aí o Ter Stegen, um dos melhores goleiros do mundo, tomando um 8 a 2. Ele não deixa de ser um dos melhores por isso. Futebol é apaixonante porque esse tipo de coisa pode acontecer", disse.

Ao longo da partida, as pessoas que acompanhavam o jogo movimentaram as redes sociais, ressaltando a ironia da participação de Júlio César na transmissão.