Topo

Real Madrid

Reinier entra no radar do Borussia Dortmund para empréstimo, diz jornal

Reinier durante apresentação no Real Madrid; brasileiro pode jogar no Dortmund - Irina R. H. / AFP7 / Europa Press Sports via Getty Images
Reinier durante apresentação no Real Madrid; brasileiro pode jogar no Dortmund Imagem: Irina R. H. / AFP7 / Europa Press Sports via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 11h47

O jovem Reinier, que chegou ao Real Madrid no começo do ano após negociação com o Flamengo, entrou no radar do Borussia Dortmund, que busca a contratação do brasileiro por empréstimo.

Desde o começo do ano, Reinier atuou em algumas partidas pelo Castilla, time B do clube da capital espanhola, mas nunca chegou a jogar com a equipe principal.

De acordo com o jornal As, o jovem de 18 anos também perdeu tempo de jogo durante a pandemia e, agora, não deve ter muitas chances com Zidane.

Assim, um empréstimo é a solução da diretoria do Real, que considera o Borussia ideal para o negócio, já que o clube alemão sempre briga por títulos nacionais. O Bayer Leverkusen, ainda segundo o As, também está na briga.

O Real Madrid, inclusive, pensa em emprestar o brasileiro de 18 anos por duas temporadas a um clube, para que ele retorne à Madri 100% adaptado ao futebol europeu. Uma possível negociação deve ser concretizada nas próximas semanas.

Real Madrid