Topo

Palmeiras x Goiás: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

O último jogo entre Palmeiras e Goiás teve o brilho de Gabriel Veron - Cesar Greco/Palmeiras
O último jogo entre Palmeiras e Goiás teve o brilho de Gabriel Veron Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 21h30

Palmeiras e Goiás se enfrentam neste sábado (15), às 21h30, no Allianz Parque, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os times duelam no Allianz Parque em busca da primeira vitória na competição.

Onde assistir

A partida será transmitida para todo o Brasil pelo pay-per-view do Premiere. A Turner ainda tenta a transmissão na Justiça, baseada na MP 984, mas por enquanto está vetada.

Estádio e horário

Allianz Parque, em São Paulo (SP), às 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Willian e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Daniel Bessa, Thalles e Luiz Gustavo; Victor Andrade e Vinicius Lopes. Técnico: Ney Franco

Desfalques

Palmeiras: Felipe Melo, tratando lesão na coxa esquerda, Veron, em transição entre a parte física e técnica, e Luan Silva, com lesão na cartilagem do joelho esquerdo.

Goiás: O time esmeraldino tem dez jogadores diagnosticados com coronavírus, mas não divulgou suas identidades. Eles estão fora do confronto. Caju e Henrique estão em transição entre a parte física e técnica e seguem fora.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: José Mendonça da Silva Junior (PR)

Últimos resultados

Depois de conquistar o título paulista, o Palmeiras estreou na quarta-feira no Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã. O jogo da primeira rodada, contra o Vasco, seria no domingo passado, mas foi adiado por conta da decisão do Estadual, no sábado.

O Goiás também não atuou na primeira rodada, contra o São Paulo, no Serra Dourada, por conta dos casos de coronavírus no elenco. O clube recebeu no dia do jogo os resultados dos testes da covid-19, e dez atletas estavam infectados, sendo oito titulares. Na segunda rodada, perdeu para o Athletico por 2 a 1, na Arena da Baixada.