PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Michel Araújo elogia elenco do Fluminense e admite preocupação com pandemia

Michel Araújo entrou bem no Fluminense e colocou pulga atrás da orelha de Odair Hellmann - Lucas Merçon/Fluminense FC
Michel Araújo entrou bem no Fluminense e colocou pulga atrás da orelha de Odair Hellmann Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

14/08/2020 16h05

Apesar de o Fluminense ter um ponto e ainda estar em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Michel Araújo rechaçou que o elenco esteja pressionado e fez elogios ao grupo. Além disso, o uruguaio admitiu se sentir inseguro pelo fato de a competição estar em andamento em meio à pandemia de coronavírus.

Michel Araújo salientou que, nas duas primeiras rodadas, o Tricolor encarou Grêmio e Palmeiras, times que são postulantes ao título da competição. Na estreia, a equipe das Laranjeiras perdeu por 1 a 0, e, na segunda rodada, empatou em 1 a 1.

"A gente já enfrentou times que têm aspirações ao campeonato, sempre saem na frente, ganhando. Fizemos um bom jogo contra o Grêmio, lá na Arena. E com o Palmeiras, que ganhou o Estadual. Agora, tem o Inter. Três jogos difíceis neste começo de campeonato, mas acredito muito no nosso time. Temos muitos jogadores bons, de qualidade. Acho importante a força do grupo", disse.

Uruguaio, o meia-atacante não escondeu preocupação em realizar viagens e jogos com número ainda altos de contágio de Covid-19 no país.

"Eu penso que seria melhor não jogar, mas no Brasil temos de jogar. Muitas pessoas que não fazem exames e que temos contato nos aeroportos, hotéis... Mas temos de focar no campo, tirar isso da cabeça e focar no jogo", apontou.

Fluminense