Topo

Barcelona precisa de Neymar e CR7 ao lado de Messi, diz Quesada

Leandro Quesada, comentarista dos canais Fox Sports - Reprodução
Leandro Quesada, comentarista dos canais Fox Sports Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2020 22h05

Após o Barcelona ser goleado por 8 a 2 pelo Bayern de Munique, nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o comentarista Leandro Quesada afirmou que o time espanhol precisa contratar Neymar e Cristiano Ronaldo para ajudar Lionel Messi a conquistar títulos.

Além disso, o jornalista dos canais Fox Sports afirmou que o time catalão deve ir atrás de Pep Guardiola para voltar a ser dominante no futebol europeu.

"Apesar de tudo o que o Bayern vinha jogando na Alemanha, do nada que o Barcelona estava jogando na Espanha, 8 a 2 é fora de contexto. Um vexame, uma vergonha. Tem derrota que pode ajudar a mudar as histórias que virão. Pode cair uma luz sobre os dirigentes do Barcelona. Tem que mandar o técnico embora, trazer Neymar e Cristiano Ronaldo para jogar ao lado do Messi - seria muito legal ter um trio desse -, e tentar trazer o Guardiola depois da Champions", declarou em participação no Expediente Futebol, do Fox Sports.

Leandro Quesada ainda cobrou comprometimento dos jogadores. Na opinião do comentarista, alguns jogadores simplesmente não têm qualidade para atuar pelo Barcelona, mas os que têm não se dedicaram ao máximo em campo.

"O Barcelona tem que se comprometer com a torcida. Perder faz parte do jogo, mas o time andou em campo. Teve vários problemas de marcação, mas o Semedo e o Lenglet não podem jogar no Barcelona. Tem jogador que não pode vestir a camisa do Barcelona", completou.

Enquanto a derrota representa o fim da temporada para o Barcelona, o Bayern segue na Liga dos Campeões. Na semifinal, o time alemão encara o vencedor de Manchester City x Lyon, que jogam amanhã em Lisboa.