PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Supla faz Edilson Capetinha dançar no 'Os Donos da Bola'

Supla e Edilson fazem a coreografia de "Kung Fu on You" - Reprodução/Instagram
Supla e Edilson fazem a coreografia de "Kung Fu on You" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

13/08/2020 14h29Atualizada em 13/08/2020 16h24

O cantor Supla causou no Os Donos da Bola de hoje. Comparado a Lucas Lima, do Palmeiras, e Diego Pituca, do Santos, o artista apresentou sua nova música, "Kung Fu on You", e colocou o comentarista Edílson Capetinha para dançar.

"O que você toma, velho? Por que você fica tão bonito cada vez que eu te encontro? (...) Nós vamos falar com o Supla, mostrar a música dele, conversar muito com o Supla, que, por sinal, joga bola para caramba. Tem uma canhota melhor do que do Lucas Lima e do Pituca. Joga mais que o Pituca", disse Neto ao apresentar seu convidado.

"Lucas Lima, fica esperto!", alertou o músico.

Pouco depois, foi ao ar um trecho do clipe da nova música de Supla. No estúdio, Edílson se empolgou e reproduziu a coreografia com o convidado, aplicando golpes no ar coordenados com as batidas rock.

"Gostei da coreografia", hein, Supla", elogiou Edílson.

"É boa a música", concordou Velloso.

"Eu amo você, Supla", disse Neto. "I love you too [também te amo, em inglês]", respondeu o músico, com sua característica fluência na língua de Shakespeare.

Espectadores se surpreenderam com o "rolê aleatório" que foi a participação do "Papito" no programa. Veja algumas reações:

UOL Esporte vê TV