Topo

PSG confirma contratura de Thiago Silva e Navas é dúvida para a semi

Thiago Silva teve contratura dos isquiotibiais direitos - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Thiago Silva teve contratura dos isquiotibiais direitos Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 18h22

O Paris Saint-Germain divulgou hoje a situação de alguns jogadores que estão sendo atendidos pelo departamento médico. O goleiro Keylor Navas é quem mais preocupa a equipe e sua participação na semifinal da Liga dos Campeões ainda é incerta.

Ele saiu do jogo ontem contra o Atalanta, que garantiu a sequência do clube francês na competição, com uma dor na coxa direita. Segundo o PSG, o exame clínico e a ressonância magnética confirmaram uma lesão do bíceps femoral. No sábado (15), o goleiro passará por uma reavaliação clínica para saber se estará em condições para a partida de terça-feira (18) contra o RB Leipzig.

Já Thiago Silva encerrou a partida com uma contratura dos isquiotibiais direitos. Os exames confirmaram uma lesão de baixo grau e o clube segue otimista para participação do zagueiro brasileiro na semi.

Além deles, o departamento médico atualizou a situação de Marco Verratti e Layvin Kurzawa.

O volante italiano, que sofreu uma lesão na panturrilha na semana passada, continua seu trabalho diário na piscina e na bicicleta. Ele também passará por uma reavaliação no sábado. O lateral francês também segue seu programa de recuperação.