Topo

João Guilherme exime Dome de culpa por derrota do Flamengo

João Guilherme, narrador do Fox Sports - Tais Vilela/UOL
João Guilherme, narrador do Fox Sports Imagem: Tais Vilela/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2020 21h03

Narrador e apresentador dos canais Fox Sports, João Guilherme acredita que é uma covardia culpar Domènec Torrent, treinador do clube rubro-negro, pelos maus resultados nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O jornalista cobrou apoio dos dirigentes que apostaram no trabalho do espanhol

"Acho uma covardia colocar toda a culpa de uma derrota e atacar um treinador, como o Dome, que chegou no Brasil faz dez dias. O time apostou nele, então tem que mostrar apoio agora", declarou o narrador em participação no Expediente Futebol, do Fox Sports.

Na opinião de João Guilherme, os jogadores são os verdadeiros culpados. O narrador apontou queda de rendimento em diversas peças-chave do time do Flamengo e afirmou que não há como culpar o treinador por falhas individuais.

A culpa é do Dome que o Gabigol perdeu dois gols que ele faria de muleta na fase boa? A culpa é dele se o Bruno Henrique não acerta nada desde o Fla-Flu? Se o Gerson só toca de lado e não é mais o coringa que a gente conheceu? A culpa é dele se o Léo Pereira não acerta um bote? Não acho que dá para culpar o treinador se os jogadores não fazem o que é esperado deles em campo. Acho que essa derrota vai na conta dos jogadores.