Topo

Imprensa portuguesa repercute momento do Flamengo pós-Jesus: "Impensável"

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 10h47

A saída de Jorge Jesus do Flamengo, selada há quase um mês, não fez os principais jornais esportivos portugueses deixarem de repercutir o clube brasileiro.

Após a derrota do Fla por 3 a 0 diante do Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro, a mídia local enfatizou o mau momento vivido pela equipe, agora comandada pelo espanhol Domènec Torrent.

O jornal "Record", por exemplo, relacionou a boa fase vivida pelo técnico português no comando do Flamengo com a derrota de ontem.

"Depois de ter ganho tudo com Jorge Jesus, o Mengão não consegue reentrar no trilho dos triunfos com o técnico catalão Domènec Torrent", diz um jornalista, que ainda caracterizou o momento como "impensável".

Já o "A Bola", também famoso em Portugal, classificou como "desabafo" uma entrevista de Filipe Luís após a partida, citando a fala do lateral sobre uma queda de rendimento após a mudança no comando técnico.

Por fim, o site "O Jogo" estampou o seguinte título após o jogo: "Flamengo soma segunda derrota seguida após saída de Jorge Jesus".