PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gêmeos? Léo Gamalho e Renan Fonseca se reencontram em jogo após meme

Léo Gamalho (à esquerda) e Renan Fonseca (à direita) se reencontraram e falaram sobre o meme que viralizou no ano passado - Reprodução/Premiere
Léo Gamalho (à esquerda) e Renan Fonseca (à direita) se reencontraram e falaram sobre o meme que viralizou no ano passado Imagem: Reprodução/Premiere

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 08h25Atualizada em 13/08/2020 09h27

O atacante Léo Gamalho e o zagueiro Renan Fonseca não têm nenhuma relação de parentesco, mas a semelhança na aparência dos atletas faz com que muita gente se confunda quando eles atuam em uma mesma partida, como foi o caso do duelo entre CRB e Oeste, realizado ontem.

Tudo começou no ano passado, quando uma imagem dos dois em ação no jogo entre Criciúma e Ponte Preta, pela Série B, virou assunto entre os jornalistas da transmissão e os internautas justamente pela "confusão".

Um torcedor do time catarinense, que apareceu ao fundo da imagem, foi a cereja do bolo para que a foto viralizasse também pela semelhança com os atletas.

Léo Gamalho e Renan Fonseca - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem que mostrava Léo Gamalho, do Criciúma, e Renan Fonseca, da Ponte Preta, virou meme em 2019
Imagem: Reprodução/Twitter

No final da partida de ontem, vencida pelo CRB por 1 a 0 - com gol de Léo Gamalho! -, os dois falaram ao Premiere sobre a brincadeira.

O autor do gol revelou que chegou a pedir para que Renan Fonseca fizesse a barba, mas que o amigo não correspondeu - os dois jogaram juntos no Santa Cruz.

"Já falei para ele cortar o cabelo e fazer a barba, eu já falei (risos). A gente jogou junto em 2014, ele tinha o cabelo raspado, pouca barba. Antes do jogo eu falei para ele fazer a barba, aí ele me disse que não dava para fazer e me mandou cortar o cabelo. É um amigo meu de longa data, desejo sucesso a ele. Hoje em dia, muita gente pega no pé, mas muitos estão usando o cabelo assim", disse Léo.

O zagueiro do Oeste lembrou que a barba foi "copiada" por Gamalho e também elogiou o adversário.

"Na barba, o Léo está me imitando e o cabelo ele usa antes de mim. É um amigo meu de longa data e tenho respeito máximo por ele. A internet move o mundo, né? Os memes... A gente se encontrou e rodou o mundo inteiro. É um meme sadio, não sei se teve alguma coisa hoje, tenho certeza que teve uma foto nossa, mas sem um torcedor parecido na arquibancada", falou Renan à transmissão.

Futebol