PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Denílson vê Corinthians mais dinâmico sem Luan: 'Funcionou bem'

Luan foi poupado no jogo contra o Atlético-MG - Rodrigo Coca
Luan foi poupado no jogo contra o Atlético-MG Imagem: Rodrigo Coca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2020 12h36

Classificação e Jogos

Apesar da derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, Denílson acredita que o Corinthians encontrou seu meio de campo ideal. Presente no Jogo Aberto de hoje, o comentarista afirmou que, sem Luan, o time de Tiago Nunes ficou "mais dinâmico". O treinador, no entanto, garantiu a presença do meia-atacante no duelo contra o Grêmio.

Poupado por não estar 100% fisicamente após as finais do Campeonato Paulistas, contra o Palmeiras, o camisa 7 foi substituído por Araos. Gabriel, Ederson e Ramiro completaram o meio-campo inicial do Corinthians.

"Ontem, o Corinthians, no segundo tempo, sentiu um pouco o cansaço da reta final do Paulista. Quando eu digo que o Tiago achou um meio de campo, ontem... O meio era mais dinâmico, tanto para trocar passes quanto na recomposição. Acho que ficou ruim para o Luan", destacou Denílson.

"O Luan, sem dúvida nenhuma, é um jogador que tem muito talento, se não é o jogador com mais talento neste meio de campo. (...) Acho que ficou ruim para o Luan, porque o meio de campo do Corinthians funcionou, e funcionou bem", completou.

Com Luan, o Corinthians vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Grêmio, no sábado, às 19h. Por conta da final estadual, o Alvinegro tem um jogo a menos no Brasileirão.

UOL Esporte vê TV