Topo

Contra Fortaleza de Ceni, São Paulo escala Liziero e perde Vitor Bueno

Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, no estádio do Morumbi, onde será adversário pela primeira vez - Divulgação
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, no estádio do Morumbi, onde será adversário pela primeira vez Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 18h26Atualizada em 13/08/2020 19h03

O São Paulo confirmou sua escalação para enfrentar o Fortaleza hoje (13), às 19h15, no Morumbi, com o mesmo time que teria enfrentado o Goiás no fim de semana, caso a partida da primeira rodada do Campeonato Brasileiro não tivesse sido adiada. A única novidade do técnico Fernando Diniz era o meio-campista Liziero na vaga de Alexandre Pato, até Vitor Bueno sentir uma lesão durante o aquecimento e ser tirado da equipe titular.

Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Dani Alves e Igor Gomes; Paulinho e Pablo é a formação que inicia a partida.

Diniz terá no banco de reservas Lucas Perri, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Shaylon, Everton, Helinho e Pato. A surpresa é Everton, que viu esfriar uma possibilidade de negociação com o Grêmio.

O São Paulo não conta com Hernanes, que se recupera de uma lombalgia, e Toró, com dores musculares. Isso além do zagueiro Anderson Martins, que entrou em acordo pela rescisão do contrato.

Já o Fortaleza comandado por Rogério Ceni, que trabalha pela primeira vez no Morumbi como adversário do São Paulo, terá a seguinte escalação: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Juninho, Felipe e David; Romarinho, Osvaldo e Yuri César.

A partida será transmitida pelo Premiere, mas também será possível acompanhar os melhores lances no Placar UOL.