Topo

Benja diz que fará moicano de Neymar se PSG for campeão da Champions League

Benjamin Back, apresentador dos canais Fox Sports - Fox Sports
Benjamin Back, apresentador dos canais Fox Sports Imagem: Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2020 17h39

O apresentador Benjamin Back, dos canais Fox Sports, se empolgou com a classificação do PSG para a semifinal da Liga dos Campeões da Europa. O jornalista apostou que se a equipe francesa alcançar o título da principal competição de clubes da Europa, ele cortará o cabelo moicano, como o de Neymar.

"A galera pediu e eu não vou pipocar, não. Comigo não tem erro. Se o PSG for campeão da Champions League, eu corto o cabelo moicano igual ao do Neymar", declarou o apresentador durante a edição de hoje do Fox Sports Rádio.

Mais cedo, o apresentador Felipe Andreoli, do Grupo Globo, fez uma aposta parecida, com a diferença de que promete fazer o corte de cabelo de Neymar ao vivo se o PSG se sagrar campeão da Liga dos Campeões da Europa.

Contando com grande atuação de Neymar, o PSG superou a Atalanta ontem nas quartas de final por 2 a 1. O time italiano vencia o jogo por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, quando os parisienses iniciaram a reação: dois gols em três minutos e vaga na semifinal.