Topo

Atlético-MG

Atlético-MG confirma lesão muscular de Nathan na coxa esquerda

Nathan, meio-campista do Atlético-MG, está lesionado e não entrará em campo contra o Ceará - Bruno Cantini/Atlético-MG
Nathan, meio-campista do Atlético-MG, está lesionado e não entrará em campo contra o Ceará Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

13/08/2020 21h36

Autor de um dos gols na vitória do Atlético-MG sobre o Corinthians, na noite de ontem (12), Nathan teve uma lesão confirmada no bíceps femoral da coxa esquerda. O jogador está fora da partida contra o Ceará, no domingo, e não teve o prazo para retorno aos gramados informado pelo departamento médico.

A informação foi confirmada por Rodrigo Lasmar, chefe do departamento médico do Galo, em comunicado enviado à imprensa na noite de hoje:

"O jogador Nathan saiu do jogo de ontem se queixando de dores na região posterior da coxa esquerda. Agora à tarde, realizou exames de imagem, que confirmaram uma lesão muscular no bíceps femoral. O jogador já esteve hoje pela manhã no CT, para iniciar treinamento. E, a partir de agora, fica aos cuidados da fisioterapia, para que se recupere o mais rápido possível".

Sem jogador, a comissão técnica de Jorge Sampaoli ainda não definiu quem será o seu substituto. O mais provável é que Hyoran, autor de dois gols na rodada passada, assuma a posição de titular.

Atlético-MG