PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Foi um dos maiores jogos da vida do Neymar, diz Rizek sobre vitória do PSG

Neymar comemora classificação do PSG às quartas de final da Liga dos Campeões - David Ramos/Getty Images
Neymar comemora classificação do PSG às quartas de final da Liga dos Campeões Imagem: David Ramos/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2020 16h08

Para André Rizek, a dramática vitória do Paris Saint-Gemain, por 2 a 1, sobre a Atalanta (ITA) está entre os maiores jogos da vida de Neymar. Apesar de admitir que não foi a melhor atuação técnica do camisa 10, o jornalista afirmou que, por sua importância, a partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões está entre as melhores da carreira do brasileiro.

"Para mim, foi um dos maiores jogos da vida do Neymar. É óbvio que, tecnicamente, eu já vi o Neymar jogar mais futebol do que ontem, como no 5 a 4 do Flamengo no Santos (2011). Mas, pela importância do jogo — um jogo único, para levar o PSG à semifinal de Liga dos Campeões, o time dele praticamente em inatividade —, onde ele coloca a bola debaixo do braço e faz a atuação que fez ontem, para mim, está nas atuações da vida do Neymar", afirmou Rizek, durante o Seleção SporTV de hoje.

Fundamental para a classificação do PSG ao participar dos dois gols, Neymar foi eleito o melhor jogador da partida. Nas redes sociais, o camisa 10 celebrou o triunfo do time francês.

Com a virada histórica, o PSG retorna às semifinais após 25 anos. O time liderado por Neymar e Mbappé enfrentará o vencedor do confronto entre RB Leipzig e Atlético de Madri, que acontece hoje.

UOL Esporte vê TV