Topo

São Paulo

São Paulo x Fortaleza: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Daniel Alves comemora gol pelo São Paulo - Bruno Ulivieri/AGIF
Daniel Alves comemora gol pelo São Paulo Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Do UOL, em São Paulo

12/08/2020 19h15

Apesar de ser válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a partida desta noite marca a estreia do São Paulo na competição. Depois de ver o duelo com o Goiás, previsto para o último domingo, ser cancelado porque nove jogadores adversários testaram positivo para a Covid-19, o Tricolor paulista enfrenta o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Morumbi.

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil. A narração será de Odinei Ribeiro, com comentários de Alexandre Lozetti. A Central do Apito terá Nadine Basttos e as reportagens serão de José Renato Ambrósi. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

A partida será no Morumbi. De acordo com o protocolo da CBF durante a pandemia do novo coronavírus, os portões estão fechados para o público. O jogo está marcado para 19h15.

Prováveis escalações

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero (Luan), Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Vitor Bueno. Técnico: Fernando Diniz

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; Osvaldo, David e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni

Dúvidas e desfalques

Alexandre Pato deve ficar na reserva para a entrada de Liziero ou Luan. A intenção é reforçar o meio de campo. Igor Vinícius também pode ganhar a posição de Juanfran, na lateral direita. Hernanes, com lombalgia, é desfalque.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Últimos resultados

O São Paulo perdeu do Mirassol por 3 a 2, pelo Paulistão, e foi eliminado nas quartas de final. O Fortaleza tenta se recuperar na competição nacional após a derrota para o Athletico-PR por 2 a 0 na primeira rodada.

São Paulo