PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto vê 'racha' no Flamengo após pedido de desculpas de Bruno Henrique

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2020 13h52

Neto reprovou o pedido de desculpas de Bruno Henrique, do Flamengo, após desperdiçar um gol na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o ex-jogador, o episódio indica que o elenco está rachado.

No Os Donos da Bola de hoje, o apresentador criticou o rubro-negro por usar as redes sociais para se explicar. No jogo do último domingo, Bruno Henrique driblou o goleiro e, ao invés de passar a bola para Gabigol, livre na pequena área, finalizou. O camisa 27, porém, desperdiçou a chance.

"Rachou o Flamengo! Quando um jogador manda recado para outro é o fim do mundo, né? (...) Fica mandando recadinho... Bruno Henrique, você é um monstro de jogador! Vai mostrar fraqueza? Vai mostrar que você é menos que ele, ou mais?", questiono Neto, que seguiu:

"Não me importa, velho! Se bateu, se errou ou não, qual o problema? Você é um jogador extraordinário, que tem que ser convocado para a seleção! Não tem que mandar recado por Instagram. Dá licença".

O Flamengo encara o Atlético-GO, hoje, às 20h30, pela segunda rodada do Brasileirão. A partida será no estádio Olímpico, em Goiânia.

UOL Esporte vê TV