Topo

Barcelona

Jornal: não há casos de covid-19 em atletas do Barça que estão em Lisboa

Barcelona encara o Bayern de Munique na sexta-feira (14) pelas quartas de final da Liga dos Campeões - Divulgação/Barcelona
Barcelona encara o Bayern de Munique na sexta-feira (14) pelas quartas de final da Liga dos Campeões Imagem: Divulgação/Barcelona

Do UOL, em São Paulo

12/08/2020 08h42

O Barcelona, que anunciou hoje ter detectado um caso de covid-19 em um atleta em pré-temporada, não registrou infecção em nenhum membro da delegação que viajou a Lisboa para a disputa da Liga dos Campeões. As informações são do jornal Sport, da Catalunha.

Segundo o veículo, todos os jogadores e membros da comissão técnica que estão concentrados em Portugal testaram negativo e não estão com coronavírus.

O clube, no entanto, ainda não confirmou a notícia, limitando-se apenas a dizer que o atleta que está contaminado na Espanha "não teve contato com nenhum dos profissionais que se deslocaram a Lisboa."

O jogador que teve resultado positivo está assintomático, bem de saúde e isolado em casa, segundo o clube. Ontem, nove atletas fizeram o teste: Pedri, Trincão, Matheus Fernandes, Todibo, Wagué, Aleñá, Rafinha, Miranda y Oriol Busquets - um deles está contaminado.

Na sexta-feira (14), o Barça encara o Bayern de Munique em Portugal pelas quartas de final do torneio continental, que terá toda a fase final em Lisboa. O duelo começará às 16h (horário de Brasília). Quem vencer, avança diretamente às semifinais.

Barcelona