Topo

Vasco

Em meio a recurso, Mussa solicita lista atualizada de sócios ao Vasco

Mussa (e) dá prosseguimento ao rito eleitoral do Vasco, mas tem ameaça de recurso de Roberto Monteiro (d) - Divulgação
Mussa (e) dá prosseguimento ao rito eleitoral do Vasco, mas tem ameaça de recurso de Roberto Monteiro (d) Imagem: Divulgação

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/08/2020 15h37

Em meio ao recurso de Roberto Monteiro (Conselho Deliberativo) e Edmilson Valentim (Conselho Fiscal) contra a decisão de anular as determinações da Junta Deliberativa em relação aos sócios do Vasco aptos a voto, o presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus, o Mussa, acatou as orientações judiciais e deu prosseguimento ao processo eleitoral solicitando ao clube hoje (12) uma lista atualizada dos associados.

A expectativa é de que o Cruz-maltino repasse a ele um novo documento já seguindo as orientações da 41ª Vara do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Se isto for levado ao pé da letra, estarão na lista os anistiados e os que estão dentro da nova data de corte (agosto).

Ao mesmo tempo que ficarão fora os remidos não-recadastrados e quem, por ventura, não efetuou o pagamento da mensalidade do último dia 10.

Há ainda a possibilidade de serem inclusos os sócios que entraram com pedido de impugnação na lista anterior e que regularizaram suas situações.

Vale lembrar que, caso o associado não esteja na futura lista a ser divulgada por Mussa, o mesmo terá cinco dias úteis após a publicação para solicitar sua impugnação.

A ideia de Mussa é realizar a Assembleia Geral Extraordinária - que votará as propostas das eleições diretas e da reforma do estatuto - no dia 25 de agosto.

Vasco