Topo

Corinthians pega Atlético-MG com Araos na vaga de Luan, que fica no banco

Meia Ángelo Araos faz embaixadinhas durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Meia Ángelo Araos faz embaixadinhas durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/08/2020 18h52

O Corinthians está escalado para enfrentar o Atlético-MG, hoje (12), às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade é a saída de Luan da equipe titular. O técnico Tiago Nunes escolheu o chileno Araos para atuar na armação de jogadas do time.

Vale lembrar que Luan não está 100% fisicamente e quase foi vetado da viagem por conta de dores no tornozelo. Ele fica como opção no banco de reservas.

Outra novidade é a entrada de Sidcley na vaga de Carlos Augusto, que está com dores na coxa. Outras mudanças ocorrem por obrigação. Casos de Michel Macedo e Bruno Méndez que entraram nas vagas de Fagner e Gil, respectivamente.

O lateral está com dores no tornozelo direito, enquanto Gil foi vetado por conta do coronavírus. O 'xerife' da zaga corintiana teve teste de RT-PCR positivo para a Covid-19 e, conforme previsto na Diretriz Técnica Operacional de Retorno das Competições CBF, foo afastado da delegação, juntamente com Léo Natel (pelo mesmo motivo).

O Corinthians entra em campo com Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Danilo Avelar, Sidcley; Gabriel, Éderson, Ramiro, Araos, Mateus Vital; Jô.