PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2020

RB Bragantino x Botafogo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Botafogo vai estrear no Campeonato Brasileiro contra o Red Bull Bragantino -  Vitor Silva/Botafogo
Botafogo vai estrear no Campeonato Brasileiro contra o Red Bull Bragantino Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

11/08/2020 19h15

Classificação e Jogos

Red Bull Bragantino e Botafogo se enfrentam amanhã (12), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe da casa busca a primeira vitória, após o empate com o Santos. Já o time alvinegro vai estrear na competição, uma vez que o confronto com o Bahia teve de ser adiado devido à final do Campeonato Baiano.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

O duelo ocorre no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida está marcada para às 19h15.

Prováveis escalações:

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Weverson, Ricardo Rayller e Matheus Jesus; Artur, Alerrandro e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição.

Botafogo: Gatito; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazario, Luís Henrique e Rhuan (Luiz Fernando); Matheus Babi. Técnico: Paulo Autuori

Pendurados:

Não há jogadores pendurados nesta partida

Desfalques:

No Red Bull Bragantino, o meia Vitinho, que lesionou o tornozelo na final do Torneio do Interior, é dúvida. Já o Botafogo, não poderá contar com o volante Cícero, que se recupera de Covid-19. O atacante Pedro Raul, que também testou positivo recentemente, retornou aos treinos hoje (11), mas não viajou com o grupo. Já Luiz Fernando, com dores musculares, pode ser poupado.

Arbitragem:

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Últimos resultados

O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, na estreia no Campeonato Brasileiro. O Botafogo, por sua vez, empatou em 1 a 1 com o Fluminense em amistoso preparatório para a competição nacional.