Topo

Cruzeiro

Presidente prevê dificuldades na Série B: "Todos querem ganhar do Cruzeiro"

Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, celebra vitória sobre o Guarani pela Série B do Brasileirão - Gustavo Aleixo/Divulgação/Cruzeiro
Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, celebra vitória sobre o Guarani pela Série B do Brasileirão Imagem: Gustavo Aleixo/Divulgação/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

11/08/2020 23h01

Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, se animou com a vitória por 3 a 2 sobre o Guarani, pela segunda rodada da Série B do Brasileirão 2020. O dirigente disse que, hoje, todos os rivais da segunda divisão querem enfrentar o time e conseguir resultados positivos.

Perguntado o que esperar da equipe nos próximos compromissos da temporada, o mandatário afirmou: "Não vão faltar garra, determinação, no último jogo, fiz uma brincadeira e falei que tem que ser na canelada, na cabeçada. Todo mundo coloca o Cruzeiro como um dos favoritos, então todos querem jogar contra o Cruzeiro. Vamos dar os parabéns para o trabalho do Enderson, para a equipe técnica. Eles vão comer grama dentro de campo e, aqui fora, vamos fazer a nossa parte", disse o mandatário à TV Cruzeiro.

O Cruzeiro venceu duas partidas seguidas na competição e chegou a zero ponto depois de ficar com seis negativos por causa de uma punição na Fifa. O presidente celebra o aproveitamento perfeito em campo e a recuperação na Série B.

"Está pago o financeiro, está pago o desportivo. Agradecer à Nação Azul, vamos confiar na gente, que vai dar certo", afirmou Sérgio Santos Rodrigues, que fala ainda sobre o recado passado ao torcedor:

"O recado é o mesmo que foi falado no último jogo após tomar o empate. Tem que jogar até os 48 do segundo tempo sempre. Quem entra corresponde, ajuda a participar bastante dos gols. A gente sabe que tem aqueles que tendem a desanimar no momento ruim. Vamos confiar sempre, porque vai ser importante".

Cruzeiro