Topo

PSG: Mbappé se recupera e ficará à disposição para jogo contra Atalanta

Kylian Mbappé, jogador do PSG, estará no banco de reservas contra a Atalanta - Aurelien Meunier/PSG via Getty Images
Kylian Mbappé, jogador do PSG, estará no banco de reservas contra a Atalanta Imagem: Aurelien Meunier/PSG via Getty Images

João Henrique Marques

Do UOL, em Lisboa (POR)

11/08/2020 15h33

Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, avisou que Kylian Mbappé irá para o banco de reservas no duelo contra a Atalanta, amanhã (12), às 16h (de Brasília), pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Recuperado de lesão no tornozelo direito, o francês participou do treinamento às vésperas do jogo e está à disposição da comissão técnica para o compromisso internacional.

"Ele está bem. Treinou sem dor e eu quero terminar o jogo com ele em campo. Ele estará com a equipe amanhã", confirmou Tuchel em entrevista coletiva no estádio da Luz, em Lisboa, o local da partida.

A reabilitação de Mbappé foi rápida. O comunicado do PSG de torção no tornozelo há 15 dias apontava que a reabilitação duraria cerca de 3 semanas. O jogador realizou intensas sessões de fisioterapia e sempre esteve confiante de que jogaria contra a Atalanta.

O cenário de Mbappé contrasta com o vivido por Verratti. O jogador sofreu recente lesão na panturrilha, mas está descartado para o confronto: "Ele está em evolução, mas ainda é muito cedo para jogar", disse Tuchel.

O PSG também tem o desfalqiue certo de Di Maria. Assim, a provável equipe contra a Atalanta é: Navas, Kherer, Thiago Silva, Kimpembe e Bakker; Marquinhos, Gueye, Paredes; Neymar, Icardi e Sarabia.