Topo

Palmeiras

Capitão no deca, Bruno Henrique vê Palmeiras entre os postulantes ao título

Willian e Bruno Henrique durante treino do Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Willian e Bruno Henrique durante treino do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

11/08/2020 21h39

Bruno Henrique foi o capitão do Palmeiras no último título brasileiro do clube, em 2018. Hoje na reserva, o meio-campista tem sido usado frequentemente como opção no segundo tempo e está à disposição para a estreia na edição de 2020, amanhã (12), contra o Fluminense, no Maracanã. Para o camisa 19, o Verdão entra novamente como um dos candidatos à conquista.

"O Palmeiras sempre entra em todas as competições para ser campeão. Ficamos muito felizes com a conquista do estadual, mas agora já estamos focados em começar bem mais um Brasileirão, que, para mim, é um dos torneios mais difíceis e equilibrados do mundo. Nos últimos anos, sempre estivemos brigando pelas primeiras posições, o que mostra a qualidade do nosso elenco. Neste ano, tenho certeza de que não será diferente. Respeitamos todos os nossos rivais, mas iremos em busca do título mais uma vez", afirmou o jogador.

"O Fluminense tem ótimos jogadores e um time experiente. Foi vice-campeão carioca fazendo bons jogos e, apesar da derrota para o Grêmio no fim de semana, teve uma boa atuação. Sabemos que será uma partida equilibrada, mas vamos entrar focados em campo em busca dos três pontos", completou.

O duelo entre as duas equipes está marcado para as 21h30 e é válido pela segunda rodada. O Palmeiras faria sua estreia contra o Vasco, domingo, mas o duelo foi adiado, pois houve a decisão do Campeonato Paulista, no sábado.

Palmeiras