PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jogador do River fica 'preso' em casa por surto de covid e perde treinos

Matías Suárez está impedido de sair de seu bairro após autoridades locais criarem um "cordão sanitário" na região - Reprodução/Instagram
Matías Suárez está impedido de sair de seu bairro após autoridades locais criarem um "cordão sanitário" na região Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/08/2020 11h43Atualizada em 11/08/2020 13h04

A volta aos treinamentos do River Plate, realizada ontem, contou com uma ausência importante: o atacante Matías Suárez. O motivo do não-comparecimento do atleta, no entanto, não se deve a um problema de disciplina.

De acordo com o Olé, Suárez está "preso" em sua casa em Córdoba, a mais de 700 km de Buenos Aires, por causa de um surto de covid-19 em seu bairro.

Após constatar 21 casos de contaminação, as autoridades locais criaram um "cordão sanitário" no local que proíbe deslocamentos para outras regiões. O jogador, que testou negativo recentemente, está há meses em Córdoba.

Este bloqueio contra o coronavírus, ainda segundo o veículo, termina no final da noite de hoje, e o atacante deve partir para a capital amanhã.

Com o empecilho, Suárez vai perder, pelo menos, três dias de atividade do River Plate.

Futebol