PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2020

Athletico x Goiás: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Goiás entra em campo pela primeira vez no Brasileiro após ter estreia suspensa - Heber Gomes/AGIF
Goiás entra em campo pela primeira vez no Brasileiro após ter estreia suspensa Imagem: Heber Gomes/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

11/08/2020 19h15

Primeiro colocado da tabela do Campeonato Brasileiro após a primeira rodada, o Athletico Paranaense volta a campo na noite de amanhã (12) para receber o Goiás, time que acabou não estreando na competição depois de o jogo contra o São Paulo, em Goiânia, ser suspenso após testes positivos de Covid-19 no elenco esmeraldino.

O time de Dorival Júnior faz a sua estreia na Arena da Baixada depois de vencer o Fortaleza de Rogério Ceni por 2 a 0 no Castelão. Já o Goiás entra em campo pela primeira vez no Nacional.

Onde acompanhar

O confronto será o único da rodada sem transmissão. Isso por que a Globo derrubou a liminar da Associação de Sócios do Athletico Paranaense, que dava ao clube o direito de transmitir em um sistema de pay-per-view próprio. Desta forma, é possível acompanhar o duelo através das rádios Banda B (550 AM), de Curitiba, e Sagres (730 AM), em Goiânia. Outra opção é ficar de olho através do Placar UOL, que faz o tempo real da partida.

Estádio e horário

Arena da Baixada, em Curitiba (PR), às 19h15 (de Brasília)

Prováveis escalações

ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan (Khellven), Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Marquinhos Gabriel e Léo Cittadini; Nikão, Vitinho (Geuvânio) e Vinícius Mingotti. Técnico: Dorival Júnior.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanchez e Heron; Breno, Luiz Gustavo e Daniel Bessa; Vinícius Lopes, Douglas Baggio e Victor Andrade. Técnico: Ney Franco.

Arbitragem

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias (ambos da BA)
Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

Últimos jogos

O Athletico vem de vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, no Castelão, enquanto o Goiás tem como último jogo um amistoso contra o Cuiabá, no sábado retrasado, uma vez que teve o jogo contra o São Paulo suspenso.