Topo

Palmeiras

Palmeiras se reapresenta após título e inicia trabalhos para o Brasileirão

Weverton, o preparador Rogério Godoy e Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Weverton, o preparador Rogério Godoy e Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

10/08/2020 19h00

O Palmeiras se reapresentou hoje (10) depois de conquistar o título paulista, sábado, no Allianz Parque. Enquanto os titulares fizeram atividades regenerativas, os reservas foram a campo, como parte do planejamento para a estreia no Campeonato Brasileiro, quarta, contra o Fluminense.

Depois do domingo de folga, aqueles que começaram o jogo contra o Corinthians, além de Rony (que jogou o segundo tempo inteiro), ficaram no Centro de Excelência. Gustavo Gómez, Viña, Gabriel Menino, Zé Rafael e Patrick de Paula terminaram os trabalhos com uma corrida leve no gramado da Academia de Futebol.

Os reservas, reforçados por Bruno Henrique, Raphael Veiga, Lucas Lima e Gustavo Scarpa, fizeram um treino técnico com espaço reduzido. O Verdão treinará amanhã, às 10h, encerrando os trabalhos antes do duelo com o Flu.

Luan Silva, em transição entre a parte física e técnica, além de Gabriel Veron, tratando uma lesão na coxa direita, são desfalques.

O jogo no Maracanã será a estreia do Palmeiras no Brasileiro, mas é válido pela segunda rodada. Isto porque o duelo com o Vasco, que abriria a campanha alviverde, teve de ser adiado - ele ocorreria no domingo, mas como o Verdão chegou na final do Paulista, não houve tempo de recuperação entre os confrontos.

Palmeiras