Topo

Mulher Melancia e Michel Macedo têm filho meses após gestação interrompida

Andressa Soares e Michel Macedo celebram a chegada do pequeno Arthur Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Cesarini e Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo

10/08/2020 13h26

Michel Macedo, lateral do Corinthians, comemorou o dia dos pais ao lado do pequeno filho Arthur e a esposa Andressa Soares, a "Mulher Melancia". A celebração teria passado despercebida se essa não tivesse sido a primeira vez que a criança apareceu nas redes sociais dos pais - Andressa preferiu preservar a gestação ao máximo dos holofotes. A dançarina teve complicações em uma gravidez anterior e perdeu a criança, mas após cerca de dois meses, engravidou novamente.

A reportagem do UOL Esporte apurou que Michel e Andressa celebraram a chegada do pequeno Arthur logo após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na fase de grupos do Campeonato Paulista. O lateral partiu às pressas para a maternidade instantes depois do apito final do dérbi realizado na Arena Corinthians.

A privacidade em relação à gravidez fez com que alguns fãs levantassem a hipótese de Arthur ter sido adotado. Ainda segundo apuração da reportagem, o bebê recém-nascido, no entanto, é realmente filho de biológico de Michel e Andressa.

Andressa já tinha engravidado de Michel Macedo em outra oportunidade, mas perdeu o bebê e teve uma nova gestação após cerca de dois meses. O pequeno Arthur, protagonista das fotos e da surpresa, nasceu dessa nova gestação.

Os fãs da Mulher Melancia ficaram espantados porque ela não apresentou indícios de uma gravidez recente. Em sua conta oficial no Instagram, Andressa declarou que recebeu muitas mensagens questionando uma adoção. A dançarina esclareceu que realmente era gestante e publicou uma foto de sua barriga antes do parto.

A comemoração de dia dos pais veio para alegrar Michel após um sábado ruim. No sábado (8), o lateral desperdiçou uma cobrança de pênalti durante a disputa da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Corinthians, na qual o Alviverde sagrou-se campeão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher Melancia e Michel Macedo têm filho meses após gestação interrompida - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians