Topo

Casão desabafa em SPFC x Goiás: 'Minha vontade é não falar de futebol'

Ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Júnior, do Grupo Globo - Bruno Santos/Folhapress
Ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Júnior, do Grupo Globo Imagem: Bruno Santos/Folhapress

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/08/2020 16h22

No início da transmissão de Goiás x São Paulo - jogo que foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) -, o comentarista Casagrande se mostrou muito incomodado ao falar do jogo. O ex-jogador fez um breve desabafo, dizendo que não gostaria de estar falando de futebol diante do cenário em que dez jogadores do Goiás não poderiam jogar por terem testado positivo para covid-19, e ressaltou sua preocupação com o que seria feito em relação aos atletas que entraram em contato com quem estava contaminado.

"Minha vontade é nem falar do futebol hoje. Isso que aconteceu, para mim, não é surpresa nenhuma. O vírus continua espalhado pelo país. E o Ney Franco vem quebrado. Depois desse jogo vai todo mundo para quarentena? Porque os jogadores do Goiás se concentraram com quem testou positivo, os jogadores do São Paulo vão ter contato com eles. Como vai ser?", declarou Casagrande.

Após o anúncio de que o jogo estava suspenso, a Globo interrompeu a transmissão de Goiás x São Paulo para o estado de São Paulo e passou a exibir Flamengo x Atlético-MG.