Topo

Atlético-MG

Arana rechaça Atlético-MG favorito após vencer Fla: "cedo para falar disso"

Guilherme Arana, lateral esquerdo do Atlético-MG, celebra vitória sobre o Flamengo, mas adota cautela - Bruno Cantini/Atlético-MG
Guilherme Arana, lateral esquerdo do Atlético-MG, celebra vitória sobre o Flamengo, mas adota cautela Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

09/08/2020 18h09

A vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo em pleno Maracanã coloca o Atlético-MG como um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro 2020? Para Guilherme Arana, ainda não. O lateral esquerdo pede cautela e diz que ainda é preciso corrigir erros cometidos pelo elenco comandado por Jorge Sampaoli.

O jogador relembra o início da temporada, com eliminações em Sul-Americana e Copa do Brasil, e diz que o time trabalha duro para ficar entre os melhores do país.

"Acho que ainda é muito cedo para falar, a gente tem que trabalhar, tem que rever alguns erros que cometeu hoje. Estamos no caminho certo. O começo de 2020 não foi dos melhores. Estamos todos os dias trabalhando para chegar ao Brasileiro e ser um dos melhores", disse o lateral esquerdo à TV Globo.

Um dos destaques da equipe no confronto, com participação inclusive no gol contra de Filipe Luís, Arana enaltece o grupo comandado por Sampaoli.

"Primeiramente, o grupo está de parabéns. O grupo foi bem. A gente vem trabalhando, está quietinho. O pessoal sabe do possível, ainda está em busca, tem muito que crescer. Vencer o Flamengo aqui no Rio nos dá muita moral", comentou.

Atlético-MG